Livro Música, Cultura e Sociedade

Acaba de ser lançando o livro Música, cultura e sociedade: dilemas do moderno, do qual sou o organizador.

Capa do livro Música, cultura e sociedade: dilemas do moderno

O livro reúne textos de professores que integram o Grupo de Pesquisa em Música, Cultura e Sociedade da UNESPAR, além de autores convidados de outras instituições que têm pesquisas que interseccionam com as nossas em temáticas ou abordagens, além de desenvolverem outras parcerias acadêmicas.

Autores

Os autores que escreveram capítulos incluídos nesta obra são: Antonio José Augusto (UFRJ), Ricardo Bernardes (CESEM  – Universidade Nova de Lisboa), Teresa Cascudo (Universidad de La Rioja), André Egg (UNESPAR – Campus de Curitiba II), Fernanda Nunes Moya (UNESP), Ana Paula Peters (UNESPAR – Campus de Curitiba I), Allan de Paula Oliveira (UNESPAR – Campus de Curitiba II), Fabio Poletto (UNESPAR – Campus de Curitiba I), Jefferson Gohl (UNESPAR – Campus União da Vitória), Joêzer de Souza Mendonça (PUC-PR / UNESPAR), Danilo Ramos (UFPR).

Links

Maiores informações na página do livro no site da editora, onde está disponível o sumário e a apresentação dos autores. O livro está à venda também no site da editora e, em breve, nas livrarias.

Em fevereiro devemos promover alguns eventos de lançamento com participação de autores.

O Grupo de Pesquisa tem uma página na internet para divulgação de suas atividades. A página do grupo na plataforma do CNPQ é esta.

Comentários

Uma resposta para “Livro Música, Cultura e Sociedade”

  1. Avatar de Marta Egg
    Marta Egg

    André, me avise o dia do lançamento!