Tag: meus orientandos

  • Trabalhos de orientandos defendidos em 2022

    Trabalhos de orientandos defendidos em 2022

    Em 2022 tive o prazer de trabalhar com orientandas e orientandos ótimos. Eles estão desenvolvendo pesquisas em diversos âmbitos: Programa de Iniciação Científica da UNESPAR (PIC-UNESPAR), TCC dos cursos de Bacharelado em Música Popular e Licenciatura em Música do Campus de Curitiba II da UNESPAR (antiga FAP), Mestrado em Música da UNESPAR (PPGMUS-UNESPAR) e Mestrado…

  • Atualização na página: trabalhos de Iniciação Científica

    Sim, eu sei – está página anda muito sem atualização. Paciência, autor trabalhando demais. As últimas postagens feitas aqui foram textos de apoio para aulas em 2020, como uma primeira iniciativa de tentar contornar a pandemia e fazer atividades remotas com meus alunos. Fiz a lista destas postagens: Em 2021, além desta lista, eu postei…

  • Oficina Tópicos em História e Música

    Os alunos do mestrado em História da UFPR realizam uma disciplina de Prática de Docência. Para tal podem dar aulas em disciplina da graduação ou ofertar uma Oficina. Esta foi a opção que decidimos fazer, ofertando a Oficina Tópicos em História e Música. Oficina A Oficina Tópicos em História e Música tem 12 horas de…

  • Lançado o edital de seleção 2018 do PPGHIS-UFPR

    O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Paraná divulgou informações sobre a seleção para os cursos de mestrado e doutorado. As informações vem em documento próprio – o edital de seleção 2018 do PPGHIS-UFPR. As informações do edital e links para inscrição estão disponíveis nesta página. Informações complementares sobre linhas de pesquisa…