Lançamento do livro Música, cultura e sociedade

Esta semana fizemos o primeiro evento de lançamento do livro Música, cultura e sociedade: dilemas do moderno, do qual sou organizador.

Lançamento na FAP

Eu já dei a notícia do livro aqui no blog quando ele foi publicado, em dezembro. Mas até agora não tínhamos feito evento de lançamento, porque o calendário na UNESPAR esteve tumultuado por greve de professores e ocupação estudantil. Agora que entramos o ano letivo de 2017, aproveitamos para fazer um evento no Auditório com a presença de alguns autores.

As explicações sobre este lançamento estavam na página do Grupo de Pesquisa.

Pela foto abaixo, com alguns dos autores presentes, você pode ver que ao menos nós nos divertimos (em participar do livro e em fazer o lançamento):

Autores em lançamento na FAP (foto de Maris de Souza Egg)

Presentes na foto, da esquerda para a direita: prof. Allan Oliveira (UNESPAR – Campus de Curitiba II), prof. Danilo Ramos (DEARTES-UFPR), prof. André Egg (UNESPAR – Campus de Curitiba II) e prof. Joêzer Mendonça (PUC-PR). Ausente na foto, mas que também esteve no evento: profª. Ana Paula Peters (UNESPAR – Campus de Curitiba I), que precisou sair antes do fim.

Lançamento no PPGHIS-UFPR

Mas quem perdeu o primeiro evento não precisa se desesperar. Teremos mais oportunidades.

Aliás, já na próxima segunda-feira. Dia 17 de abril, às 19:00 horas, na Sala Carlos Antunes (6º andar, Depto. de História, Ed. D. Pedro I). Ali faremos também uma mesa com participação de autores. O evento é organizado pela Linha de Pesquisa Arte, Memória e Narrativa do PPGHIS, nossa famosa AMENA.

Agradeço aos colegas Vinícius Honesko pela organização, Rosane Kaminski pelo apoio e Artur Freitas pela elaboração do material de divulgação.

Abaixo, o convite:

Convite para o lançamento do livro Música, cultura e sociedade: dilemas do moderno (Arte de Artur Freitas)