Tag: bancas

  • Trabalhos de orientandos defendidos em 2022

    Trabalhos de orientandos defendidos em 2022

    Em 2022 tive o prazer de trabalhar com orientandas e orientandos ótimos. Eles estão desenvolvendo pesquisas em diversos âmbitos: Programa de Iniciação Científica da UNESPAR (PIC-UNESPAR), TCC dos cursos de Bacharelado em Música Popular e Licenciatura em Música do Campus de Curitiba II da UNESPAR (antiga FAP), Mestrado em Música da UNESPAR (PPGMUS-UNESPAR) e Mestrado…

  • Duas defesas em março

    Como orientador, terei minhas primeiras duas defesas em março. Quem acompanha esta página ou conhece minha trajetória sabe que sou professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Paraná (PPGHIS-UFPR). Estou lá desde 2015, participando da linha de pesquisa Arte, Memória e Narrativa. Assumi as primeiras orientandas de mestrado no ingresso…

  • Outubro de 2017

    Como já é de praxe, e atrasado como sempre, é hora de postar aqui um resumo das coisas que andaram acontecendo em outubro de 2017 na minha vida profissional e acadêmica. Mudança de casa Não é só na vida profissional e acadêmica não. Na vida pessoal também, um pouquinho. Saí do bairro Santa Cândida, onde…

  • Setembro de 2017

    Eu sei, eu sei, está tarde demais para fazer um post sobre setembro de 2017 aqui no blog, mas a correria está grande, e é o que tem pra hoje. UNESPAR Foi em setembro que finalizamos as discussões preliminares e encaminhamos para a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD-UNESPAR) a versão preliminar dos novos PPC…