Tuitando sobre as eleições de ontem

Eu devia escrever um post aqui sobre os resultados das eleições de ontem. Mas o caso é que fiquei tuitando, e a maior parte do que eu poderia/deveria dizer já disse lá. Então, vou aproveitar que agora o wordpress tem uma ferramenta legal para incorporar os tuítes e vou trazer pra cá a conversa.

Comecei na véspera, com umas previsões fajutas:

Eu teria tuitado mais previsões, mas acabei tendo que sair de perto do computador e o negócio ficou interrompido. Ainda bem, por que eu falei coisas consistentes sobre São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, mas errei em BH e Salvador (por pouco) e falei besteira da grossa sobre Recife. Aliás, outros tuiteiros atendos se apressaram em me puxar a orelha:

Acabou sendo um pouco surpreendente a vitória de Geraldo Júlio em primeiro turno mesmo, mostrando que hoje Eduardo Campos (PSB) é maior que Aécio Neves (PSDB). Isso está bem explanado na entrevista de Marcos Nobre para a Folha.

Mas não quero me alongar nas análises, por que daqui a pouco vou mandar um texto pro Amálgama, que deve sair hoje ou amanhã. Quando tiver saído ponho o link aqui.

Voltando aos tuítes:

 


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Tuitando sobre as eleições de ontem”

  1. […] no calor da hora em um post que aproveita a ferramenta do WordPress para incorporar tuítes. Está tudo aqui. Não preciso ficar me repetindo, então vou para uma análise mais geral, que não repita o que […]