Foi a primeira semana desta página, e ela começou com as boas-vindas e as explicações:
Escrevi depois um texto sobre a ação da polícia contra o público que estava participando do pré-carnaval do Garibaldis e Sacis no Largo da Ordem:
Em Curitiba, música popular é caso de polícia
Sobre o mesmo assunto, escrevi um texto complementando algumas questões, no blog do portal da Gazeta do Povo:
Curitiba pode ter música popular?
Por causa de um troll que quis fazer um comentário sem se identificar, escrevi uma explicação sobre comentários em blogs:
Como fazer para comentar nesta página
Republiquei um texto antigo, do meu primeiro blog – que agora vou desativar de vez:
Publiquei a resenha de uma das minhas leituras de férias:
Saiu no Amálgama minha resenha do livro Violão e identidade nacional, de Márcia Taborda:
No meu blog sobre o Coritiba escrevi o comentário do jogo que encerrou a seqüência recorde de 22 vitórias consecutivas em Campeonatos Paranaenses. Foi um empate contra o Londrina.
Londrina 1×1 Coritiba: 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2012
Depois de perder um vôo para uma reunião da UNESPAR em Paranavaí (entre outros motivos por não acertar direito o ônibus pro aeroporto) escrevi uma dica que teria me ajudado, e poderá ajudar outros. No blog com dicas de viagem que eu a Maris vamos finalmente por em prática:
Como ir de ônibus para o aeroporto de Curitiba
Escrevi um texto meio pessimista meio desiludido, sobre os rumos do PT e o modo como ele vai sendo vítima do próprio sucesso:
32 Anos do PT: são para comemorar ou para se preocupar?
Comecei o que pretendo que seja uma série sistemática aqui nesta página (assim como essa lista dos textos publicados) – a série de comentários sobre uma seleção dos textos/notícias lidos durante a semana:
Também comecei a carregar meus trabalhos acadêmicos para este sítio, o que será feito aos poucos pela preguiça que me causa esta tarefa. Eles vão aparecer na página Publicações.
Aproveite, e comece acompanhar as atualizações desta página:
Pelo serviço de RSS ou Feed. (Se você clicar no link, aparecerão os serviços do Google – mas eu recomendo que você use o Netvibes.)