Tag: AMENA

  • Oficina Tópicos em História e Música

    Os alunos do mestrado em História da UFPR realizam uma disciplina de Prática de Docência. Para tal podem dar aulas em disciplina da graduação ou ofertar uma Oficina. Esta foi a opção que decidimos fazer, ofertando a Oficina Tópicos em História e Música. Oficina A Oficina Tópicos em História e Música tem 12 horas de…

  • Junho de 2017

    Já estamos em junho de 2017! Os meses passam cada vez mais rápido nessa vida, e eu dificilmente dou conta de acompanhar! Junho já passou faz um tempo, e eu atrasado para contar os babados aqui no post mensal. O problema é que o mês passou cheio daquelas coisas todas de trabalho que a gente…

  • Lançado o edital de seleção 2018 do PPGHIS-UFPR

    O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Paraná divulgou informações sobre a seleção para os cursos de mestrado e doutorado. As informações vem em documento próprio – o edital de seleção 2018 do PPGHIS-UFPR. As informações do edital e links para inscrição estão disponíveis nesta página. Informações complementares sobre linhas de pesquisa…

  • Lançamento do livro Música, cultura e sociedade

    Esta semana fizemos o primeiro evento de lançamento do livro Música, cultura e sociedade: dilemas do moderno, do qual sou organizador. Lançamento na FAP Eu já dei a notícia do livro aqui no blog quando ele foi publicado, em dezembro. Mas até agora não tínhamos feito evento de lançamento, porque o calendário na UNESPAR esteve…