Tag: políticas educacionais

  • UNESPAR entra em greve segunda

    A UNESPAR entra em greve segunda, dia 17 de outubro, conforme decidido em Assembleia do SINDUNESPAR realizada dia 13. Com os professores reunidos simultaneamente nos 5 municípios onde os docentes são representados pelo SINDUNESPAR, o apoio à greve foi decidido com ampla maioria em todos os campi (me parece que a exceção foi o de…

  • Meu discurso como professor homenageado dos formandos 2012 de música da FAP

    Caros alunos formandos, pais, colegas professores, agentes universitários, É uma grande alegria e um grande orgulho ser homenageado. Afinal, o professor universitário está numa posição de provocar o desconforto intelectual necessário ao desenvolvimento do conhecimento. Se pude fazer isso e ainda estar aqui discursando foi devido a uma grande generosidade dos alunos. Mesmo sendo músicos…

  • Porque os horários do curso de Bacharelado em Música Popular não foram divulgados ainda?

    Agora cedo sentei na frente do computador para escrever um artigo que está com o prazo vencendo, e deparei com o seguinte e-mail, que uma aluna mandou para mim (sou coordenador do curso mencionado no título do post), com cópia para alguns professores, direção da faculdade e todos os setores administrativos. O nome da aluna…