Tag: mestrado

  • Setembro de 2017

    Eu sei, eu sei, está tarde demais para fazer um post sobre setembro de 2017 aqui no blog, mas a correria está grande, e é o que tem pra hoje. UNESPAR Foi em setembro que finalizamos as discussões preliminares e encaminhamos para a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD-UNESPAR) a versão preliminar dos novos PPC…

  • Lançado o edital de seleção 2018 do PPGHIS-UFPR

    O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Paraná divulgou informações sobre a seleção para os cursos de mestrado e doutorado. As informações vem em documento próprio – o edital de seleção 2018 do PPGHIS-UFPR. As informações do edital e links para inscrição estão disponíveis nesta página. Informações complementares sobre linhas de pesquisa…

  • Inscrições abertas para o mestrado em História da UFPR

    Aviso aos leitores: inscrições abertas para o Mestrado em História da UFPR. “E daí? Tem todo ano.” Tem. Mas pela primeira vez estou lá no programa como Professor Colaborador. Posso orientar pesquisas em nível de mestrado, de preferência com assuntos sobre música, de preferência com recortes temporais da primeira metade do século XX. Mas há…