Atualização na página

Quem quer que ainda leia ou acompanhe o que escrevo deve ter notado que quase não escrevo. Difícil saber o que fazer com essa página. Pra não dizer que está às moscas, acabo de fazer uma atualização.

Mudei o “tema”, que é como o wordpress chama seus modelos de páginas diagramadas. Agora já está com o padrão 2023. Esse é mais branco, mais limpo, me parece melhor organizado. Gostaria de aumentar o tamanho de letras da lista de páginas na barra horizontal superior. Mas já tentei e não consegui.

Atualizei um pouco a página (ou aba) “eu indico” – diminuí o número de sites ou blogs que leio e aumentei um pouco a lista de podcasts.

Quem sabe em 2023 organizo mais coisas sobre os trabalhos que ando fazendo com alunos e orientandos da UNESPAR e da UFPR? Assim, ficaria aqui para ser útil a mais gente.

Espero que dê certo, mas só dará se eu conseguir contar com alguma ajuda nessa empreitada. Porque no ritmo atual está impossível.

Ontem atualizei, com muito atraso, o Currículo Lattes e a página do Grupo de Pesquisa no Diretório do CNPQ. Quem tiver curiosidade de olhar, vai ver que tenho mais orientandos do que manda o bom juízo. Mas também, com tanta gente legal querendo trabalhar com os assuntos que amo pesquisar, como não fazer isso?

Além disso, sigo trabalhando na PRPPG da UNESPAR, onde espero contribuir para dar mais estrutura institucional para essa universidade tão legal mas tão carente de tudo.

Nas horas vagas, tentarei trazer aqui na página informações que sejam mais do que minhas idiossincrasias, e que possam ser úteis a mais gente.

Que venha 2023!


Publicado

em

por

Tags: