Lista de links atualizada

Atualizei os links aqui do blog.

Fazia muito tempo que eu não fazia isso. Alguns nem existiam mais, e tirei por causa disso. Outros mudaram de endereço, como o bardocelso.com que estava aqui na minha lista ainda com endereço do tempo em que era no portal da Gazeta do Povo.

A ideia é manter sempre uma lista com as páginas que acompanho pelo Feedly.

A principal baixa foi o Impedimento, que parou de ser atualizado, mas ainda mantém os arquivos, imprescindíveis. Menos mal que o Douglas Ceconello, um dos responsáveis pelo maior blog de futebol jamais escrito, acabou iniciando um blog no portal do Globo Esporte: seu Meia encarnada é uma lufada de renovação num espaço que tinha muita penetração de audiência e quase nenhuma qualidade autoral nos textos.

Outra boa novidade nos meus links é o Quinta Coluna, do ESPN: as coisas que o Rodrigo Salvador escreve ali sobre o Coritiba são as melhores linhas que já escritas sobre o time mais importante do mundo. É o único cara que captou a verdadeira essência da esquina da Mauá com a Amâncio Moro.

Outra notícia boa é que os amigos Ulisses Adirt, Diego Viana e Fabiano Camilo, antigos companheiros do falecido Pensador Selvagem encontraram novos caminhos em endereços pessoais na internet, e continuam bons de se ler como sempre.

Se não me engano, as novidades são essas.

P.S. – minha lista de links está na barra direita da página, com o título “Eu leio:”


Publicado

em

por

Tags: