Tag: séries

  • Abril de 2017

    Eu sei, eu sei, foi mal. Está bem tarde para escrever sobre abril de 2017. É que abril foi um mês agitado. Começou o ano letivo 2017 na UNESPAR, e eu assumi várias disciplinas. Estou com um conjunto de matérias e turmas que eu não tinha desde 2014. Então, mais trabalho para preparar tudo (sem…

  • Fevereiro de 2017

    Mês passado eu comecei a postar uns resumos mensais das coisas que tô escrevendo, lendo, assistindo. Tentando dar sequência, seguem as informações sobre fevereiro de 2017. Escrevi Material de uma aula sobre canção engajada (aqui no blog) Vídeo da minha palestra (aqui no blog, sobre uma palestra minha no pré-concerto da Camerata, com obras de…

  • Janeiro de 2017

    Tentando manter uma certa organização das coisas que ando lendo, assistindo, escrevendo, fazendo, inicio com este post Janeiro de 2017 uma série que pretendo publicar a cada mês. Eu escrevi A importância das orquestras e sua manutenção (aqui no blog) Que tipo de evangélico eu sou (no Medium) Que tipo de esquerdista eu sou (no…

  • Retrospectiva 2015: filmes e séries

    2015 começou com um mau agouro terrível. Logo que voltei das férias, descobri que a locadora do meu bairro tinha fechado. Nos 6 anos que tinha morado neste endereço, no bairro Santa Cândida em Curitiba, uma das boas coisas a fazer no bairro era caminhar com as crianças até a locadora e escolher um filme.…