Tag: governo do Paraná

  • FAP está com atividades acadêmicas paralisadas

    A FAP está com as atividades acadêmicas paralisadas. Tem tanto assunto bom pra eu escrever aqui e eu não tenho tempo. E acabo tendo que vir falar de uma desgraça dessas. Lamentável. Desde a última quarta-feira, dia 9 de dezembro, as empresas terceirizadas suspenderam os serviços que prestam ao Campus de Curitiba II da UNESPAR…

  • Depois de uma gestação de 12 anos, ontem nasceu a UNESPAR

    Desde 2001 o governo do Paraná vem lidando para resolver o problema das faculdades “isoladas”, ou seja, aquelas que não pertencem a nenhuma universidade. O assunto envolve Ensino Superior, Pesquisa e desenvolvimento regional, uma vez que as “isoladas” estavam distribuídas por Curitiba, Paranaguá, União da Vitória, Campo Mourão, Apucarana e Paranavaí e, através destas posições…

  • O Centro de Convenções de Curitiba resolve o problema da Orquestra Sinfônica do Paraná?

    Matéria de ontem na Gazeta do Povo informou que o Governo do Paraná vai transformar o Centro de Convenções de Curitiba na nova casa da Orquestra Sinfônica do Paraná. Pelo que deu pra entender da matéria, parece que o governo do estado anunciou o remendo como se fosse uma grande solução. Não é não. Na…