Tag: Atlético

  • Atlético-PR 2×2 Coritiba: o primeiro jogo da final do Paranaense 2013

    Da última vez que o Coritiba foi à Vila Olímpica do Boqueirão para enfrentar o Atlético, tomou um sonoro 3×1 pela 9ª rodada do segundo turno. Naquele jogo, a garotada do Atlético deu um baile, e o gol de honra do Coritiba foi aos 46 do segundo tempo, em cobrança de falta de Alex. As…

  • O segundo turno do Paranaense 2013

    Acabou o segundo turno do Campeonato Paranaense 2013, e o grande vitorioso foi o Atlético. Independente do que aconteça nas finais contra o Coritiba, nas quais está em jogo o tetra-campeonato alvi-verde, o Atlético sairá com saldo positivo. Porque todo mundo (principalmente eu) criticava como irresponsável a decisão da diretoria rubro-negra em colocar o time…

  • O primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013

    O primeiro turno do estadual terminou com o Coritiba na frente. Se vencer também o segundo, o alviverde fica com o título. Se outro vencer, provocará final em dois jogos. Desta vez, ao contrário do regulamento do ano passado, está prevista diferença de saldo na final como critério para definir o campeão. Com esse resultado,…

  • Começou o Campeonato Paranaense 2013

    O Campeonato Paranaense 2013 começou como seria de se esperar. Os times do interior iniciam com mais força, pois tiveram período mais longo para a preparação. O campeonato deste ano repete a fórmula dos últimos dois anos, com uma pequena modificação. Jogam todos contra todos em dois turnos. Se algum time vencer ambos os turnos,…

  • Alex não é Paulo Baier

    Ontem estava conversando com um amigo atleticano, e ele veio com várias dessas frases prontas de torcida. Não sei o que ele pensa de mim, mas eu não sou torcedor deste tipo – torço para o Coritiba ganhar e para o Atlético perder, mas não fecho os olhos para a realidade do mundo à minha…

  • Vai ter atletiba de novo na Série A

    O Atlético garantiu o acesso sábado (24/11), num clássico muito disputado contra o Paraná Clube. O jogo estava 1×1 e o Paraná pressionou muito no fim do jogo, com o zagueiro Cléberson (que tinha feito o gol do Atlético no primeiro tempo, seu primeiro como profissional) tirando uma bola com a cabeça em cima da…