Tag: publicações da semana

  • Publicações recentes

    Andam parcas as publicações. Ou é a correria do trabalho, ou a falta de acesso a internet quando se escapa dele. Entretanto, saíram os seguintes textos ultimamente: Nesta página: Uma notícia sobre as primeiras paletras oficialmente promovidas pelo Grupo de Pesquisa em Música, História e Política: Primeiros eventos do Grupo de Pesquisa em Música, História…

  • Mais coisas que publiquei recentemente

    Esse negócio de linkar minhas publicações aqui deveria ser coisa de toda semana. Um dia vou conseguir. As últimas coisas que publiquei, e que não havia avisado aqui são: Palpites e previsões infalíveis para o Brasileirão 2012 (meus comentários sobre as chances de cada time e avaliações sobre o torneio) A temporada 2012 da Orquestra…

  • As coisas que andei publicando

    Quando abri esta página sonhei que ia atualizar sempre, com materiais de aulas, links para minhas publicações, indicações de leituras, além dos posts mesmo. Triste ilusão. Desde março entrei numa roda viva com as aulas, orientações, coordenação de curso, produção de textos acadêmicos, entre outras atividades. E esta página ficou em banho maria. Tentando me…

  • Os textos que publiquei esta semana

    Semana fraca de textos essa, que ninguém vai ficar lendo nada no carnaval mesmo. Então saíram aqui nesta página apenas os seguintes textos: Charles Dickens: 200 anos (um vídeo de um documentário sobre o escritor e mais uns links interessantes) John Steinbeck: A pérola (minha resenha do livro, que li nas férias) Mais um texto…

  • Os textos que publiquei esta semana

    A semana começou com um texto antigo que eu trouxe pra cá: Violão com Fábio Zanon E outro: Solo música: Fabio Cury e as 16 valsas para fagote solo de Mignone Este aí foi porque eu queria falar sobre a Série Solo Música em 2012, e linkar para a crítica que eu fiz de um…

  • Os textos que publiquei esta semana

    Foi a primeira semana desta página, e ela começou com as boas-vindas e as explicações: Meu próprio blog Escrevi depois um texto sobre a ação da polícia contra o público que estava participando do pré-carnaval do Garibaldis e Sacis no Largo da Ordem: Em Curitiba, música popular é caso de polícia Sobre o mesmo assunto,…