Novidades

Faz tempo que não publico nada aqui nesta página.

Entretanto, publiquei outros textos no Amálgama:

Primeiras pesquisas do Datafolha após o registro das candidaturas

O Som da Revolução (Resenha do livro de Rodrigo Merheb sobre a história do Rock nos anos 1960)

Também admiti que não tenho condições de atualizar os outros blogs que gostaria de manter. Foram para a geladeira o blog sobre o Coritiba e o História Cultural na Gazeta do Povo. Explicações:

Mudanças na rotina deste blog

Um pedido de desculpas e uma geladeira no blog

Por outro lado, eu suspendi temporariamente o blog, mas o Osvaldo Colarusso abriu o Falando de Música, um espaço indispensável no portal da Gazeta do Povo.

E se parei um pouco com o blog, por outro lado fui assisitir um concerto para fazer crítica para o jornal. O primeiro texto que eles me pedem em 2012:

Interpretação de Siviero é destaque em concerto

O motivo das parcas publicações é o excesso de trabalho: orientações, comissões, aulas, coordenação de cursos e um monte de textos acadêmicos sendo escritos, além da organização de atividades e eventos do Grupo de Pesquisa em Música, História e Política.

Os textos acadêmicos, ao contrário dos que a gente escreve na internet, demoram bastante para serem escritos, e muitíssimo mais para serem publicados. É um horror o tanto que demoram os projetos editoriais em papel…

Também estou tentando atualizar os materiais de aulas, e tem coisa nova aparecendo em links nas páginas das matérias que leciono:

História da Música Brasileira

Música Contemporânea

História da Música II

História da Música III


Publicado

em

por

Tags: